Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

* O SATA não estará disponível ao instalar o SSD M.2 SATA no slot M2_1.


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde gostaria de saber o título que botei acima, por que quando eu fui na descrição da placa-mãe que eu vou comprar, que a MSI B560 m Pro-e, socket LGA 1200, ou seja pega processadores de 10 e 11 geração, mas só que, quando eu fui olha a parte de armazenamento na descrição do produto, dizia que "O SATA não estará disponível ao instalar o SSD M.2 SATA no slot M2_1." Então pessoal eu gostaria, se pudesse vocês darem uma olhada, e me ajudarem, irei enviar o link do site, desde então muito obrigado.

 

Site da placa-mãe:https://www.mercadolivre.com.br/placa-me-msi-b560m-pro-e-intel-LGA-1200-matx/p/MLB22623360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Juan Kevin disse:

O SATA não estará disponível ao instalar o SSD M.2 SATA no slot M2_1." Então pessoal eu gostaria, se pudesse vocês darem uma olhada, e me ajudarem, irei enviar o link do site, desde então muito obrigado.

Isso aí é normal, quer dizer que se você instalar um M2 uma das portas Sata não funcionará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Kevin

2 horas atrás, Tiberio disse:

Isso aí é normal, quer dizer que se você instalar um M2 uma das portas Sata não funcionará!

Perdão Meu Caro

 

Mas, você está equivocado porque é uma interpretação ERRADA com as informações do Fabricante.

Uma Porta Sata será DESABILITADA se for instalado um M.2 SSD SATA no Slot/Socket M.2, e NÃO se for instalado um M.2 SSD NVMe nesse mesmo Slot/Socket M.2 mantendo a Porta Sata HABILITADA para uso do Sistema.

E esse é um Recurso Geral de todas as Placas Mães/Fabricantes para acabar com todas as dúvidas.

 

Boa Sorte

 

Abraços a Todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiberio disse:

@bacalhau cruzmaltino Até onde eu sei se for instalado qualquer SSD na porta M2 ficará desabilitada automaticamente uma porta Sata.

Meu Caro

 

Me diga, qual o seu entendimento desta informação dada pela Fabricante desta placa-mãe:

SATA4 não estará disponível ao instalar o SSD M.2 SATA no slot M2_1.

 

Esta placa-mãe pode ser USADA com 02 M.2 SSDs NVMe e 04 SSDs SATA comuns, sem PROBLEMA NENHUM. Inclusive em minha opinião, é BURRICE instalar um M.2 SSD SATA que tem a mesma velocidade do SSD SATA, e vai perder a EXCELENTE velocidade do M.2 SSD NVMe.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!