Ir ao conteúdo

Qual tipo de Switch posso colocar no teclado Fortrek Gpro K7 plus?

Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, meu teclado é um Fortrek Gpro K7 plus, Alguns switchs dele quebraram, principalmente o espaço pois tenho que  apertar com  força para funcionar e o S está com duplo clique, enfim, vi aqui mesmo no fórum que posso colocar outemu nele, só que esse é meu primeiro teclado mecanico e tenho uma duvida, o switch que  está no meu teclado é igual o da direita, quero saber se posso colocar um igual da esquerda, que tem essas paredes, tenho medo de comprar e a tecla não encaixar.

image.png

• Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Qual tipo de Switch posso colocar no teclado Fortrek Gpro K7 plus?
  • Moderador
  • Solução
Postado

@Creepy_Vox , boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Primeiramente, esse teclado não vale tanto manter pois a controladora e placa de circuito impresso dele não são de boa qualidade e talvez morram antes dos switches novos. Dito isso, ele não aparenta ter sistema de troca rápida, se houvesse eu recomendaria switches Akko Cs para colocar nele e depois quando o teclado morrer transplantar ele num Monsgeek montado do zero, porém o custo de troca de switches soldados geralmente é alto por ser algo muito trabalhoso.
Se ainda assim quiser investir nessa troca, ciente que o teclado não vale o serviço, qualquer switch tipo MX vai caber nele, seja Kailh, Kailh Box, Cherry MX, Gateron KS, Akko CS...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!