Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de Switch posso colocar no teclado Fortrek Gpro K7 plus?


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Olá amigos, meu teclado é um Fortrek Gpro K7 plus, Alguns switchs dele quebraram, principalmente o espaço pois tenho que  apertar com  força para funcionar e o S está com duplo clique, enfim, vi aqui mesmo no fórum que posso colocar outemu nele, só que esse é meu primeiro teclado mecanico e tenho uma duvida, o switch que  está no meu teclado é igual o da direita, quero saber se posso colocar um igual da esquerda, que tem essas paredes, tenho medo de comprar e a tecla não encaixar.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Qual tipo de Switch posso colocar no teclado Fortrek Gpro K7 plus?
  • Moderador
  • Solução

@Creepy_Vox , boa noite!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Primeiramente, esse teclado não vale tanto manter pois a controladora e placa de circuito impresso dele não são de boa qualidade e talvez morram antes dos switches novos. Dito isso, ele não aparenta ter sistema de troca rápida, se houvesse eu recomendaria switches Akko Cs para colocar nele e depois quando o teclado morrer transplantar ele num Monsgeek montado do zero, porém o custo de troca de switches soldados geralmente é alto por ser algo muito trabalhoso.
Se ainda assim quiser investir nessa troca, ciente que o teclado não vale o serviço, qualquer switch tipo MX vai caber nele, seja Kailh, Kailh Box, Cherry MX, Gateron KS, Akko CS...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!