Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler Mancer Mistic G1 240MM não mostra a temperatura no display


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Comprei o Water cooler Mancer Mistic G1 240MM e ele mostra a temperatura do processador no meio da bomba com na imagem abaixo.

Fiz a instalação tudo funcionando porém o meu não esta mostrando a temperatura, não é problema do water cooler mas sim de instalação ou config da BIOS. 

Alguém consegue me ajudar?

Sem título.png

Imagem do WhatsApp de 2024-02-20 à(s) 14.52.50_bfd4eceb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse WC "white label" é novo no mercado, então pouca gente tem, o vendedor - Mancer; aparentemente não disponibiliza manual no site, então entre em contato com eles para saber como é a instalação, pode ser que tenha que instalar algum software no Windows para enviar a informação para a tela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Water cooler Mancer Mistic G1 240MM não mostra a temperatura no display

Entra no site da TGT, é o mesmo driver pois é o mesmo water cooler… não sei qual a dificuldade dos caras em

colocar um arquivo pra baixar no próprio site deles…. To a 3 dias se batendo e hoje que consegui, fui questionar no grupo da pichau tamanha irresponsabilidade com consumidor e me bloquearam, o esquema deles é só lançar e que se dane o consumidor final…

A9587F13-8B9C-42B6-B793-AB2713B848BD.jpeg

IMG_0739.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre Gordo  Rapaz, você salvou minha vida... kkkk

Comprei o de 360mm e montei ele hoje à tarde. Fiquei batendo cabeça na BIOS, fucei tudo e nada da temperatura aparecer.

Resolvi então postar aqui no fórum, mas pesquisei antes se já havia algum tópico relacionado.

Por sorte encontrei este e o seu comentário foi certeiro.

Baixei o software e agora tá tudo normal.

Valeu mesmo!

 

@estevao.sanson Eu segui a dica do amigo @Andre Gordo e deu certo aqui.

Baixe a aplicação neste link.

É o mesmo driver do TGT Spartel.

 

10 horas atrás, Jungle1987 disse:

@Andre Gordo instalei o tgp porém ainda não mostra a temperatura no display.. mas abriu o software.. pode me ajudar? 

Verifique na BIOS a opção de portas USB.

Pode ser que a sua esteja desabilitada, então basta habilitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!