Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de joystick de PC por até 225 reais para jogos de luta


Posts recomendados

Fala, galera!
meu principal problema com os controles ORIGINAIS do xbox é que o analógico sempre, SEMPRE quebra! 4 meses a 6 meses o analógico desconecta de um jeito que não dá pra recuperar e é coincidentemente 1 mês depois do fim da garantia

 

queria recomendações de joysticks, controles, etc de até 225 reais pra PC, que tivessem uma qualidade e durabilidade mais confiável que o básico de xbox 360, até porque uso muito pra jogos de lutas que requerem o uso do analógico constantemente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor pra mim é o do xbox one/series s/x, tenho um há anos e nunca tive problema do análogico (mas também não uso para jogos de luta).

.

Dentro de seu orçamento tem os da logitech (F310 e F710), mas não posso garantir a durabilidade do analógico para jogos de luta.

Tem também o da Sony dualshock, mas acho que está fora do seu orçamento.

 

De todo modo, procure joystick compatíveis com XINPUT para evitar problemas de compatibilidade em jogos.

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Matheus Pinto de Almeida disse:

até porque uso muito pra jogos de lutas que requerem o uso do analógico constantemente 

Tá aí o motivo dos teus analógicos sempre quebrarem kkkkkk, tente usar mais as setas porque em jogo de luta realmente é difícil que o analógico dure (e eu jogo KoF, eu sei que é um estresse usar as setas mas um controle meu soltou o analógico por causa disso). Procure os controles da 8BitDo, eles são ótimos e tem analógicos hall, então não dão drift.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Pepse, os analógicos magnéticos dos 8bitdo são de um modelo que não é completamente confiável. Soluções seladas como os da K-Silver como presente no Flydigi Vader 3 Pro aparentam ser mais confiáveis, porém também ainda estão na infância... Ambos os 8bitdo com analógicos magnéticos e o Flydigi são muito acima do orçamento.
Recomendo o 8bitdo Pro 2 mesmo ou a versão do Ultimate com analógicos convencionais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Recomendação de joystick de PC por até 225 reais para jogos de luta

Aproveitando o tópico aqui.

Eu não sou de jogar. Mas estava querendo comprar dois gamepads pra ver se animo e se a patroa anima de jogar de vez em quando. Queria algo wireless (mais prático). Seria pra usar no PC (O PC tem bluetooth e Wifi). Vejo que muita gente fala dos Gamepads de Xbox, seriam o mais inidicado? Não preciso nada de modelo Top não, so pra poder jogar o básico, e alguns emuladores, basicamente CEMU.

E se sim, do Xbox é o mais recomendado, qual o modelo em especifico, vi que tem variosssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar o gamepad do xbox one, desde que seja a versão com bluethooth e o bluethooth de seu PC seja versão 4.0 ou maior.

https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/accessories/connect-and-troubleshoot-xbox-one-bluetooth-issues#:~:text=Você pode identificar o tipo,onde estão os botões superiores.

 

Existem alternativas mais baratas, caso queira uma conexão sem fio por dongle, como o LOGITECH F710

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Flávio Pedroza disse:

você pode usar o gamepad do xbox one, desde que seja a versão com bluethooth e o bluethooth de seu PC seja versão 4.0 ou maior.

https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/accessories/connect-and-troubleshoot-xbox-one-bluetooth-issues#:~:text=Você pode identificar o tipo,onde estão os botões superiores.

 

Existem alternativas mais baratas, caso queira uma conexão sem fio por dongle, como o LOGITECH F710

Ótimo, bom pra saber identificar o modelo correto. Obrigado pela dica. Vou pegar dois desses então pra ver se a patroa anima de jogar hehehe. Valeu! 

 

Obs. Sabe se esse modo é compatível com o emulador Cemu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, rikawa disse:

Ótimo, bom pra saber identificar o modelo correto. Obrigado pela dica. Vou pegar dois desses então pra ver se a patroa anima de jogar hehehe. Valeu! 

 

Obs. Sabe se esse modo é compatível com o emulador Cemu? 

Infelizmente não sei dizer, mas se o Cemu suportar XINPUT, com certeza será compatível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!