Ir ao conteúdo

Qual fonte modular para devo usar?

Ir à solução Resolvido por Tiberio,

Posts recomendados

Postado

Estou montando um setup, e após ouvir outros companheiros aqui no fórum e passar por uns problemas monetários penso em comprar uma fonte para a seguinte configuração.

Processador: Ryzen 5 5600G

placa-mãe: placa-mãe MSI A520M-A PRO

Memória: 2X16GB 3600 MHz

Armazenamento: 512GB SSD NVMe

Placa de Vídeo: Modelos RTX 30, 40, ou seus equivalentes da AMD

Minha intenção é economizar na placa de vídeo, então logicamente não pegarei as top de linha, mas mesmo assim preciso da sugestão de uma fonte boa para evitar um grande superdimensionamento da fonte, embora a minha prioridade seja em ela ser modular.

Postado

Bom, se você não estabelecer um orçamento pra fonte, fica complicado. Já te adianto que fonte modular de boa qualidade não é tão barata, se você realmente tem necessidade de uma fonte assim, então tenha isso em mente.

Postado
1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Bom, se você não estabelecer um orçamento pra fonte, fica complicado. Já te adianto que fonte modular de boa qualidade não é tão barata, se você realmente tem necessidade de uma fonte assim, então tenha isso em mente.

Então, não disse nada sobre o orçamento porque o que quero economizar é na placa de vídeo, mas na fonte está livre o orçamento, pagarei o que for necessário mesmo que seja considerado caro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...