Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com Core i5-2310 e GTX 650 com baixo desempenho em todos os jogos


Posts recomendados

Olá bom dia, tarde, noite, tenho um pc com um i5 2310, uma GTX 650, 8gb de RAM, e a placa-mãe dele é uma IPMH61R2, um pc que estava parado e meu primo me deu, o pc não está rodando quase nenhum jogo, testei Roblox, LOL, Valorant e outros jogos mas o pc não aguenta, detalhe: o pc do meu amigo SEM placa de vídeo roda isso tudo menos Valorant, (Ele tem uma Revenger Socket 1155, um i5 3470 e 10gb de RAM), gostaria que vocês me dessem sugestoes do que pode ser, sou muito leigo no assunto, estou entrando no mundo da informatica agora. (Estou querendo comprar uma RX550 4GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Juanzinhu13 primeiro, qual rx550?, dependendo não compensa

 

conferiu se o problema é no sistema operacional ou temperatura (são os principais causadores de congelamento e/ou travamentos)

Vou ver qual RX550 é e depois te respondo aqui, sobre temperatura já olhei e não tem nenhum problema, agora sobre o sistema operacional o que eu devo fazer? ( Powercolor AMD Radeon RX 550 Red Dragon, 4GB DDR5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juanzinhu13 se for a 550 que encontrei, ela esta cara. acho melhor conseguir mais dinheiro e partir para uma rx 5000 ou 6000 (ignorando a 6400, 6500 nem sei se tem) e 6500xt)

usa SSD ou hdd, baixe o crystal disk info/mark e teste a confiabilidade da unidade de armazenamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Vinicius G. C. @Pedro Vinicius G. C.

8 horas atrás, Pedro Vinicius G. C. disse:

@Juanzinhu13 se for a 550 que encontrei, ela esta cara. acho melhor conseguir mais dinheiro e partir para uma rx 5000 ou 6000 (ignorando a 6400, 6500 nem sei se tem) e 6500xt)

usa SSD ou hdd, baixe o crystal disk info/mark e teste a confiabilidade da unidade de armazenamento

9 horas atrás, Juanzinhu13 disse:

A placa é do meu primo, não saiu caro assim, sobre o SSD e HDD vou procurar saber melhor, pois não sabia disso, agora sobre o sistema operacional que você mencionou lá em cima, o que eu devo fazer?

@Pedro Vinicius G. C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juanzinhu13 primeiro verifique a unidade, se ela estiver com defeito, você encontrou um possível causados, se ela estiver intacta, retire a placa de Vídeo e teste o dispositivo, se continuar tendo problema, teste os modulos de memória (ele/eles são os maiores causadores de travamento, mesmo sendo a peça que menos da defeito)

outra coisa, ipmh61 é limitada a 6gb, se quiser mais tera que trocar para sua irmã mais nova, a ipmh61r3, ou outra placa mais nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Computador com Core i5-2310 e GTX 650 com baixo desempenho em todos os jogos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!