Ir ao conteúdo

O pc que estou montando funcionaria sem erro?

Ir à solução Resolvido por vitinw,

Posts recomendados

• Solução
Postado

@yLewyy Na questão se vai funcionar ou não, a resposta é sim! Única coisa que trocaria seria o gabinete, tenho o mesmo e ele esquentou MUITO meu r5 5600x (chegou a 90 graus no fortnite lego), da uma olhada no air 903 max, e veja uma fonte com uma construção superior, não sei muito sobre fontes, mas a GX600 é ótima, passou pelo teclab, acredito que alguém que entende mais sobre fontes vira aqui e poderá recomendar uma melhor, mas é isso. A única coisa importante para trocar e só o gabinete mesmo!

• Obrigado 1
Postado

@yLewyy A construção dela e inferior, eu ficaria com a b550m aorus elite por conta de longevidade e construção, também tem a b550m pro, só que ela e um pouco inferior, ai vai de você, mas se quiser uma segunda opinião, eu ficaria com a aorus elite, a que você citou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...