Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo B490 erro de atualização do SO


lsm19

Posts recomendados

Olá pessoal.

Estou com um problema para atualizar um notebook aqui, ele está com o Windows 8 e queria atualizar ele pro 10, o problema é que ele não vai de jeito nenhum, já coloquei em um pendrive pelo rufus e pelo media tool também, na hora que seleciona pra dar boot ele trava numa tela azul. Se eu uso o media tool e peço pra atualizar o notebook ele vai indo indo e chega naquela tela que fala que o PC vai ser reiniciado ele chega em uns 30%, fecha e já aparece desfazendo a atualização. Só pra constar, esse notebook acredito que tenha sido do Sebrae e recebemos ele aqui, então não sei se ele é bloqueado pra atualizações por conta disso, mas é bem estranho algumas funções dele. Alguém sabe o que pode ser feito pois estou precisando ir para Win 10 por conta de alguns programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lsm19 Olá querido, tudo bem ?

Se houver bloqueio isso aconteceria apenas no Windows 11, no 10 é tranquilo.

Peço que verifique a saúde da unidade armazenamento (HD ou SSD). 

Costumo utilizar o Crystal Disk para tal. 

 

Por favor nos envie o Print do teste de saúde.

O boot seguro está desativado ?

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!