Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não instala driver de audio da RealTek de forma alguma


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, meu headset e o microfone dele um certo dia pararam de funcionar do nada, e fiz diversos testes e até mesmo c outros headset e não saia mais audio nem nada, ja presumi que foi minha entrada p2 da placa-mãe que havia queimado, pois quando coloquei a entrada de audio no monitor, o audio estava saindo normalmente, mas percebi que os driver de audio que estavam instalado no computador era somente o da AMD High Definition, e o Realtek que também tinha instalado simplesmente sumiu, baixei no site da realtek a versão mais atualizada para instalar e instalou normalmente no instalador, pedindo para reiniciar a máquina, fiz isso mas logo após reiniciar fui ver no gerenciador de dispositivos e novamente somente o da AMD estava instalado, nem nos ocultos o realtek estava, coloquei alguns comandos no CMD que vi em artigos da microsfot e nada adiantou, desinstalei o driver da AMD e tentei instalar novamente da realtek, e quando reiniciou voltou c o driver da AMD novamente instalado automático e o da realtek novamente não estava instalado, o que pode ser? Pois após esse driver de audio da realtek ter sumido da minha máquina foi que parou de reconhecer o áudio e microfone na entrada p2 da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!