Ir ao conteúdo

Qual placa de Vídeo eu uso no i5-2310

Ir à solução Resolvido por Miguel Ferraz,

Posts recomendados

Postado

Olá, venho fazer uma pergunta.

Qual placa de Vídeo eu uso para o meu pc,    config dele: i5-2310

12GB de ram

1T de HD

fonte 200W ( pretendo trocar se a placa de Vídeo escolhida precisar.)

placa-mãe: ASUS H61M a/br

obs: Estava pensando em colocar um RX-580 8GB

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa noite @NLZ1nn

Suas ideias são boas, mas caso queira pegar uma RX 580 você precisa de uma fonte de qualidade de no mínimo 500w. Para a sua configuração o ideal é uma GTX 750 TI. Essa requer uma fonte de pelo menos 300w, de qualidade também.

Postado

eu iria com essa rx, minha antiga configuração era quase a mesma da sua mas na epoca surgiu a oportunidade de uma GTX 1650 4GB bem barata e fui nela. mas com certeza a rx 580 vale muito mais, alem de ser mais barata(precisa de uma fonte melhor)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sim, mas não tenha sua ideia tenha sido ruim, apenas acredito que é bom casar o hardware por completo. Talvez seja melhor começar pela fonte e então depois a placa de vídeo. Se for para escolher uma custo-benefício eu recomendo a Redragon RGPS 500w. 

• Curtir 1
Postado

ta ok rapaziada, valeu pela a resposta, vou fazer assim, vou comprar a rx580 e comprar um processador melhor, que possa aguentar e colocar a Redragon RGPS 500w

Muito obrigado a todos

A gente me descupa, procuro uma placa que tambem tenha dx12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!