Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo alterar a cor dos LEDs dos fans. Problema na controladora Montech?


Posts recomendados

Eu tenho um gabinete montech air 1000 premium, que vem com uma controladora, e uma placa-mãe b560m aorus elite.

 

Recentemente o PC começou a bugar e não consigo alterar a cor dos leds. Não funciona pelo botão do gabinete nem por programas.

Segurar o botão de led para alterar o modo também não funciona.

 

Durante os últimos dias, desligar o PC da tomada durante alguns minutos fazia as fans voltarem a funcionar como de costume. Conseguindo alterar no botão ou em programas.

 

Não tenho certeza se é problema na controladora ou na placa-mãe. Mas imagino que seja dela, visto que os leds ligam.

 

Já tentei segurar o botão de led enquanto reinicio ou ligo o PC, formatei o computador, continua no mesmo.

 

Alguma sugestão de como resolver isso?

 

Já estou pensando em ir atrás de outra controladora pra evitar muito estresse, visto que o gabinete já saiu da garantia.

Recomendam algum modelo?

 

Só fico meio confuso na questão de RGB e ARGB e o que funcionaria para a minha placa-mãe.

 

image.png.fbc0126c1bee05641488d1f12de43b30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Batata Defumada alterou o título para Não consigo alterar a cor dos LEDs dos fans. Problema na controladora Montech?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!