Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu já tive muuuuitos fones, os últimos foram um Razer Electra V2 que quebrou (fio rompeu na junçao do fone) eu sempre tomei cuidado mas aconteceu com alguns meses, Após ele, comprei um Havit HV-H2002d que durou 1 ano e quebrou PELO MESMO MOTIVO. Em suma, eu quero um fone dessa vez profissional sem ser gamer que DURE, DURE BASTANTE, eu apenas não aguento mais ficar comprando fones e torrando grana com isso.

Eu estava de olho no AKG K92, ele é bom? compensa os 400 reais que ele custa? se puderem falar algum outro também que seja RESISTENTE pelo amor de deus eu agradeço, até no máximo uns 600-700 reais.

OBS: Precisa ser com FIO pois não posso ter nenhum Delay sequer.

Postado

Olá boa noite, não estarei respondendo exatamente sua duvida, mas já pensou em comprar em vez de um fone com fio um fone bluetuooh? ou wireless? Talvez possa resolver esse problema de azar com cabos.

Postado
agora, CaptaAngolan disse:

Olá boa noite, não estarei respondendo exatamente sua duvida, mas já pensou em comprar em vez de um fone com fio um fone bluetuooh? ou wireless? Talvez possa resolver esse problema de azar com cabos.

é, esqueci de dizer, eu jogo jogos de ritmo, não pode haver 1 delayzinho sequer, e também meu pc é desktop, não tem bluetooth, então precisa ser cabo infelizmente... Obrigado por responder

Postado

Tem o Philips SHP9500 do site chinês de compras. Ele é resistente, e pra jogar não tem melhor, principalmente pra ti que joga jogos de ritmo, mas ou você vai gostar ou vai odiá-lo. Pro resto ele perde pro Takstar 82 Pro (vulgo Xanova Juturna) que é o mesmo preço. No entanto, eu pessoalmente compraria o Kuba Disco, visto que ele é um fone bem resistente e não tem qualidade sonora melhor que a dele no segundo modelo. Se puder, compre um Hifiman HE400 junto com um AMP.

Postado

@Pepse Certeza que esse Takstar 82 Pro ganha do SHP9500? é tipo bem mais barato, na faixa de preço do próprio K92, e eu deduzo então que o K92 seja o piorzinho de todos? é que olhando apenas pra construçao parece ser mais resistente, todo de metal e tal, fio unico de borracha (onde sempre quebrava os meus era na junçao do fio, sabe? no meio tem um ngc de volume, ou no caso do Razer foi na junçao com o fone)

@Pepse aqui, vou mandar uma foto do que aconteceu com o meu atual, o cabo onde faz a junçao com o ngc de volume simplesmente rompeu e assim só faz ele funcionar do lado direito, logo logo provavel que pare de funcionar também... tentei passar fita isolante mas sem sucesso

imagem_2024-02-26_203435240.png

Postado
19 horas atrás, pedri13 disse:

Certeza que esse Takstar 82 Pro ganha do SHP9500?

Pra uso geral sim. O SHP9500 muita gente não gosta, o áudio dele muita gente acha sem graça (dá pra melhorar com um AMP), mas pra jogos, como eu disse, não tem nenhum que nem chegue perto. O Takstar não, ele tem uma qualidade de som ótima. E não se preocupe com preço, eu só não te recomendo o Samson SR850 que só é pior que o Hifiman e Kuba Disco porque é um fone de construção extremamente simples, por consequência, muito frágil, mas só custa 100 reais.

19 horas atrás, pedri13 disse:

aqui, vou mandar uma foto do que aconteceu com o meu atual, o cabo onde faz a junçao com o ngc de volume simplesmente rompeu e assim só faz ele funcionar do lado direito, logo logo provavel que pare de funcionar também... tentei passar fita isolante mas sem sucesso

imagem_2024-02-26_203435240.png

Passei dois anos com um H2002D e essa presepada aí não chegou nem perto de acontecer comigo, me parece mais um problema de descuido seu, pra ser sincero.

Se for comprar o HE400, compre um amplificador junto, tem o Fosi Audio Q4 Mini.

Postado
37 minutos atrás, Pepse disse:

Pra uso geral sim. O SHP9500 muita gente não gosta, o áudio dele muita gente acha sem graça (dá pra melhorar com um AMP), mas pra jogos, como eu disse, não tem nenhum que nem chegue perto. O Takstar não, ele tem uma qualidade de som ótima. E não se preocupe com preço, eu só não te recomendo o Samson SR850 que só é pior que o Hifiman e Kuba Disco porque é um fone de construção extremamente simples, por consequência, muito frágil, mas só custa 100 reais.

Passei dois anos com um H2002D e essa presepada aí não chegou nem perto de acontecer comigo, me parece mais um problema de descuido seu, pra ser sincero.

Se for comprar o HE400, compre um amplificador junto, tem o Fosi Audio Q4 Mini.

é, mas eu não entendi como aconteceu isso, ja tive fones antes, inclusive aqueles de 15 reais sabe, de celular e NUNCA aconteceu nada, estou há uns 2 anos com um da jbl pra uso apenas fora do Pc no celular e está em perfeito estado. Bom, irei comprar o Takstar 82 Pro ent, achei por um bom preço e o fio é removivel, então qualquer coisa só trocar kkk. Na verdade, qual a diferença pra esse HIFIMAN HE400SE? é o dobro do preço, de qualquer forma Obrigado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!