Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo esquentando quando eu deixo o valorant aberto sem mexer


Posts recomendados

minha placa de Vídeo está esquentando bastante quando eu  deixo o valorant aberto sem mexer mas quando eu volto a mexer no mouse ele voltar ao normal 

a media de temperatura quando eu deixo ele sem mexer fica 75-80  mas quando eu começo a jogar ou mexer no pc ele voltar pra 50-60, eu realmente acho muito estranho e não sei o que fazer para resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns jogos em menu de pausa ou ociosidade acabam não limitando o seu FPS elevando a temperatura ou uso da GPU.

Não manjo tanto de Valorant mas se não me engano possui uma opção chamada Economia de Energia que é destinada a uso de Notebooks, talvez mexer nas suas configurações e olhar se essa opção possa te ajudar. Caso você seja mais experiente pode tentar usar o MSI Afterburner junto do Rivatuner e monitora o uso da GPU durante a gameplay. Recomendo isso pois devemos nos lembrar que não é só o Valorant rodando no seu computador, temos o Vanguard que tem acesso nível Kernel sobre seu computador e claro outros Apps em segundo plano.

Se esse problema de uso de GPU está afetando tanto seu jogo procure se informar se seus amigos tem a mesma coisa rolando ou até mesmo contate a Riot ou o fórum delas para saber se mais pessoas possuem o mesmo problema.

 

Qualquer dúvida só mandar msg nesse seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lionlucas pensei nisso também mas eu formatei ele e tipo so acontece quando eu deixo o valorant aberto fora disso ela fica normal em qualquer jogo

@Mineplay então, jogando ela fica com a temp normal tlgd o negocio é quando eu deixo o valorant sem mexer no pc fora disso ela não esquenta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!