Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente comprei um kit xeon x99(sei que esse kit é problemático) que vem com o processador Xeon E5 2650 V4 para montar um pc para meu irmão. As peças chegaram e montei tudo no gabinete, mas quando tentei ligar não dava vídeo, todas a ventoinhas estavam rodando, tudo normal... mas nada de vídeo. Testei as memórias e a placa de Vídeo(RX 580 8gb) e funcionaram perfeitamente no meu pc, pensei que talvez fosse a fonte, mas testei a fonte no meu pc e ela estava funcionando perfeitamente também. Fiz o relato no aliexpress e eles me reembolsaram o valor, mas as peças continuam comigo, gostaria de saber se é mais provável que o problema seja na placa-mãe ou no processador, porque caso seja na placa-mãe eu poderia apenas comprar outra e reaproveitar o processador. Eu sei que é difícil responder, não tem como eu testar o processador no meu pc, pois minha placa-mãe é AM4, mas fiz o teste com o speaker e nem apitou nem nada, será que com isso já elimina que o problema seja no processador?

Postado

Então, não conheço ninguém que possui um kit x99, não acha que valeria a pena fazer a tentativa de comprar a placa-mãe isolada, arriscar nessa?

Postado

@maathbd eu não sou favorável a ficar investindo em plataforma X99, ainda mais porque você nem sabe se seu problema é realmente a placa-mãe. Você já teve sorte de ter conseguido ficar com as peças "de graça", e para evitar desperdício de dinheiro você deveria tentar encontrar com certeza qual é o problema antes de comprar mais alguma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!