Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para um PSP 3001 com mídias físicas, devo comprar um Memory Stick de quantos GB?


Posts recomendados

Pessoal, primeiramente um bom dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo. Espero que você e sua família estejam em paz.

Agora, a questão associada ao título: Recentemente um padrinho me repassou um PSP, modelo 3001, com alguns problemas como bateria que só funcionava na tomada, poucas mídias físicas e sem memory stick.

A questão da bateria, eu comprei uma paralela que tá dando muita conta do recado, já que agora ele funciona novamente fora da tomada e por um bom tempo. Já as mídias físicas, eu comprei algumas de segunda mão por um valor que julgo ter sido bom (R$140 por 5 jogos = GOW Ghost of Sparta; GOW Chains of Olympus; GTA Liberty City Stories; Beowulf: The game & Spider Man: Friend or Foe)

Como foi possível perceber, eu não falei da resolução do Memory Stick. Isso porque não houve. Ainda não comprei um. Já li em alguns fóruns que é bom que se use somente o MS da Sony e ainda por cima que seja o original.

Sou da cidade do Rio de Janeiro, RJ, e já descobri algumas lojas que trabalham comercializando esse produto. Mas eu venho aqui nesse fórum pela primeira vez justamente para ver se consigo consultar com os senhores ou senhoras qual o tamanho do armazenamento de MS que vocês indicam que eu compre, visto que eu não quero armazenar jogos nele, e sim salvar o progresso dos jogos que eu já tenho. Será que um MS de 1gb já dá conta? ou preciso ser mais ambicioso e pensar num na casa dos 4gb, 8gb, 16gb...

Enfim, agradeço a atenção dos que acompanharam esse texto e também ficarei grato se puderem me ajudar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, gustaazedo disse:

Será que um MS de 1gb já dá conta? ou preciso ser mais ambicioso e pensar num na casa dos 4gb, 8gb, 16gb...

 

Até onde sei o menor original é 2Gb. Savegames não costumam ocupar muito mais que centenas de Kb... então um de 2Gb já daria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 às 13:41, W46n3r disse:

 

Até onde sei o menor original é 2Gb. Savegames não costumam ocupar muito mais que centenas de Kb... então um de 2Gb já daria.

Cara, tem uma mulher tentando me vender através do Facebook Marketplace um de 1GB e alegando ser original. Você está certo dessa informação de que o menor original é de 2GB? já dei uma procurada aqui e infelizmente não achei nada informando isso.

 

image.png.7950002fd14f14517402daad8aa0f051.png

image.thumb.png.3f049e278d75e4e56aab14b8fbfb9564.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!