Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As minhas memórias rams podem estar dando conflito entre si?


Posts recomendados

Ola, eu recentemente fiz um post soq n soube explicar mt bem o defeito, quando eu aperto alt+f10 para clipar os ultimos 1 minutos pelo driver da nvidia ele apresenta problemas tudo no clipe fixa todo destorcido e eu pensei que era um monte de coisa que não era e no final formatei o pc porque n tinha nada a perder e adivinha? o problema não sumiu e eu notei que pode ser uma coisa, eu estou com 32gb de ram 8x4, onde 2 pentes são da hyperx um de 2400 e um de 2133mhz, e os outros 2 são da mancer de 3000mhz soq todos estão em 2400, isso pode ser a cusa do problema? porque eu achei que meu pc ficou "lento" dps que eu coloquei as memórias da mancer que eram do meu pc que deu b.o na placa-mãe esta parado desde janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Akat Qual a config do seu PC? Já testou todas as outras peças? Já testou cada módulo separadamente?
Adianto pra dar uma olhada nesse vídeo abaixo

 

Resumindo: pior que memórias diferentes é não ter RAM suficiente. Mas o indicado é que você escolha uma, compre outros módulos o mais parecidos possível e se livre das demais. Testa o uso só com as da mancer e vê se dá certo?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ANACAROLLA disse:

@Akat Qual a config do seu PC? Já testou todas as outras peças? Já testou cada módulo separadamente?
Adianto pra dar uma olhada nesse vídeo abaixo

 

Resumindo: pior que memórias diferentes é não ter RAM suficiente. Mas o indicado é que você escolha uma, compre outros módulos o mais parecidos possível e se livre das demais. Testa o uso só com as da mancer e vê se dá certo?

 

 

 

Estou com um i5 7500,b150m-c,GTX 1650gp oc, e os 32gb 8x4, eu vou testar só os pentes antigos e dps os novos porque realmente n sei o que pode ser agr

37 minutos atrás, ANACAROLLA disse:

@Akat Qual a config do seu PC? Já testou todas as outras peças? Já testou cada módulo separadamente?
Adianto pra dar uma olhada nesse vídeo abaixo

 

Resumindo: pior que memórias diferentes é não ter RAM suficiente. Mas o indicado é que você escolha uma, compre outros módulos o mais parecidos possível e se livre das demais. Testa o uso só com as da mancer e vê se dá certo?

 

 

 

mexi tudo e tal e não funcionou o clipe da nvidia ainda continua bugado, soq agr to usando só os 2 pentes da hyper x porque eles funcionam perfeitamente entre si e as outras memórias podiam queimar essas eu acho, jaq as da hyper x são 1.2v e as da mancer são 1.35v

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!