Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Undervolt AMD Ryzen 7 5700X


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Recentemente coloquei um Water Cooler, L300 da Deep Cool. Em jogos pesados, como Warzone, a temperatura do processador está chegando a 75°C. 
Vi alguns vídeos sobre undervolt, utilizando o Ryzen Master. Como sou leigo, optei utilizar esse software, mas não consegui.

Alguém com sabe como posso baixar um pouco a temperatura utilizando esse software?

Pasta térmica é SnowDog e placa de vídeo RTX 4070 Super.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rager disse:

Olá pessoal,

 

Recentemente coloquei um Water Cooler, L300 da Deep Cool. Em jogos pesados, como Warzone, a temperatura do processador está chegando a 75°C. 
Vi alguns vídeos sobre undervolt, utilizando o Ryzen Master. Como sou leigo, optei utilizar esse software, mas não consegui.

Alguém com sabe como posso baixar um pouco a temperatura utilizando esse software?

Pasta térmica é SnowDog e placa de vídeo RTX 4070 Super.

 

Obrigado

Recomendo ver se o water cooler está instalado corrretamente, pasta térmica eu uso mx-4 ou Master MasterGel nano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
6 minutos atrás, Rager disse:

Recentemente coloquei um Water Cooler, L300 da Deep Cool. Em jogos pesados, como Warzone, a temperatura do processador está chegando a 75°C. 

A temperatura não está ruim, ainda mais para um WC de 120mm (o desempenho é muito similar a um air cooler de 120mm). Só certifique que o fluxo de ar no gabinete está bom, gabinete com entrada de ar frontal e saídas atrás e em cima, e ventoinhas nesses locais.

 

9 minutos atrás, Rager disse:

Vi alguns vídeos sobre undervolt, utilizando o Ryzen Master. Como sou leigo, optei utilizar esse software, mas não consegui.