Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda.

Estou necessitando fazer uma apresentação em powerpoint onde no slide apresenta um Gráfico de velocímetro (% realizado). 

Consigo fazer o gráfico após inserir a tabela de Excel. Gráfico fica na planilha de Excel. Necessito que o gráfico velocímetro apareça no slide do powerpoint e na mediada que tenha alteração na base de dados, ele também altere automaticamente.

É possível isso? Se sim gostaria da orientação de vocês.

Grato,

Modelo.pptx

Postado

Boa tarde @Kleber Peters,

Não seria propriamente o que está nas orientações.

Vou tentar ser mais claro:

O objetivo é fazer a apresentação de uma Gráfico de Velocímetro no slide do powerpoint. Nesse caso estou abrindo o powerpoint e clicando em INSERIR => TABELA=> PLANILHA DO EXCEL. Ao acessar a planilha eu consigo criar o gráfico de velocímetro no Excel (como está no modelo anexo (Clicando sobre o gráfico de rosca e selecionando "Editar dados") aparece a planilha Excel com o respectivo gráfico de velocímetro.

O que preciso que esse gráfico seja criado no slide e que possa atualizar automaticamente ao atualizar os dados da planilha inserida no mesmo.

Seria possível?

Postado

Que eu saiba, o gráfico, quando inserido diretamente no PowerPoint, fica estático. Precisa fazer esta vinculação com o arquivo do Excel.

Talvez fazer um BI no Excel e linkar a apresentação para ele? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...