Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inclusão de mensagens automáticas referentes a denúncias realizadas


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá 

 

Boa tarde 

 

 

Gostaria de saber se seria possível a inclusão de um mecanismo de mensagens automáticas , similar aqueles recebidos por mensagem privada que descrevem as ações da moderação .

 

Para uma maior transparência e feedback quanto a denúncias realizadas informando :

 

Se elas foram relevantes ou fora de contexto ;

 

Se relevantes , quais medidas foram tomadas e qual membro da equipe responsável por realiza-las ;

 

 

Olhando por um ponto de vista prático minha sugestão parece meio bobinha 😅 , mas sempre tive curiosidade de saber como determinado caso foi resolvido ou quais medidas foram aplicadas . 

 

Sei que é um pouco irreal da minha parte pensar dessa forma , mas acredito que o papel da staff não se limita apenas a trabalhar nos bastidores onde ninguém percebe seus esforços , porém também a fazer com que os usuários se sintam protegidos , motivados e acalentados a continuar interagindo no fórum 😊 .

 

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!