Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei duas memórias de 8gb da marca kllisre, mas vi algumas postagem sobre a incompatibilidade delas com a linha g. Queria saber se é só com a linha g que dá esse problema,

minha placa-mãe a520 m K v2 gigabyte, r5500 de processador. 

• Pedroou alterou o título para Ryzen 5 5500 é compatível com as memórias da kllisre?
Postado
13 horas atrás, João Gabriel Padilha disse:

Comprei duas memórias de 8gb da marca kllisre, mas vi algumas postagem sobre a incompatibilidade delas com a linha g. Queria saber se é só com a linha g que dá esse problema,

minha placa-mãe a520 m K v2 gigabyte, r5500 de processador. 

Bem, se já comprou, não tem muito o que dizer: está comprado, espere chegar e coloque na máquina para ver se funciona ou não. Na próxima vez você pergunta antes de comprar, não depois.

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Bem, se já comprou, não tem muito o que dizer: está comprado, espere chegar e coloque na máquina para ver se funciona ou não. Na próxima vez você pergunta antes de comprar, não depois.

Eu fui afobado mano, eu era muito leigo. Obrigado pela ajuda.

1 hora atrás, mSilva disse:

Bom dia, brother!

É compatível.

Abraços!

Tu usa essas mesmas config? 

Postado
34 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@João Gabriel Padilha Tarde

Esse tipo de pergunta só testando para saber se é compatível ou não.

Antes de instalar as novas memória atualize a BIOS para garantir a contabilidade da memória com a processador.

Mano, esse é problema eu ainda não tenho todas as peças eu pedi primeiro as memórias. Ai só mês que vem pra eu testar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!