Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool SI-5100 - abertura do painel frontal


Posts recomendados

Opa!

 

Uso esse gabinete desde a última mudança que fiz no PC (B450 + R5 3600), numa loja aqui da cidade, sem me preocupar muito com ventilação/outros detalhes importantes.

 

Ando percebendo muitas recomendações de remoção do painel frontal em gabinetes mal refrigerados.

 

Também não tenho fans instalados na parte da frente porque não encontrei forma de instalar, apenas um fan traseiro.

 

Vale a pena retirar a tampa do painel frontal? Alguém tem alguma referência de como fazer? Fico na dúvida em razão dos botões/entradas do painel, não encontrei vídeo sobre esse modelo específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Gabriel Muller disse:

Opa!

 

Uso esse gabinete desde a última mudança que fiz no PC (B450 + R5 3600), numa loja aqui da cidade, sem me preocupar muito com ventilação/outros detalhes importantes.

 

Ando percebendo muitas recomendações de remoção do painel frontal em gabinetes mal refrigerados.

 

Também não tenho fans instalados na parte da frente porque não encontrei forma de instalar, apenas um fan traseiro.

 

Vale a pena retirar a tampa do painel frontal? Alguém tem alguma referência de como fazer? Fico na dúvida em razão dos botões/entradas do painel, não encontrei vídeo sobre esse modelo específico.

seguinte fans frontais é sempre jogando o ar para dentro junto com os fans de baixo, os de cima e de tras é tirando o ar, e não vejo problema deixar a tampa se não for o com tampa de vidro na frente, se for tira porque só atrapalha e tem risco disso ainda estourar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!