Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador comprar em 2024


Posts recomendados

Olá, bom dia, comecei a montar um pc recentemente pra trocar o meu que ja ta bem fraquinho (i3 9100f rx 570), e to bem em dúvida sobre qual processador pegar pela questão de longevidade, quando comprei esse i3 achei que tava fazendo uma boa escolha e acabou envelhecendo rápido demais kkkk, como eu ja vou ter que trocar de placa-mãe mesmo, não sei se pego esse Ryzen 7 5700x, um Ryzen 7 5700x3d, se vou de intel com um i5 14600k, ou então se já tento partir pra um am5 com um Ryzen 7700x ou coisa do tipo, vou jogar em full HD mesmo, mas quero montar o pc com uma boa longevidade, sem tem que me preocupar se não vou rodar algo daqui 2 ou 3 anos, to bem perdido nesse assunto e queria ajuda kkk, agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JotaCF então, atualmente eu tenho um i3 9100f, rx 570, 16gb, e uma h310m, uma config bem de entrada, por isso eu to querendo trocar basicamente tudo, vou trocar o processador e a placa-mãe agora e tentar comprar uma placa de Vídeo no próximo mês pra trocar a 570, não tenho um orçamento certo porque to juntando dinheiro do trabalho pra ir comprando aos poucos kkkk no momento tenho uns 3k guardado pra gastar nesse primeiro upgrade, depois pretendo juntar mais uns 3 ou 4k pra uma boa placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!