Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não tem diferença com monitor externo


Posts recomendados

Boa noite, para contestualizar se conectar um notebook que tem gpu dedicada em um monitor externo ele tem um ganho extremamente consideravel em fps, meu amigo tem um acer nitro 5 com uma 1650 e realmente funciona saindo de 130 no notebook para 220 no monitor externo, porém meu notebook é um lenovo com as mesmas configs dele também com uma 1650 mas não tem absolutamente nenhuma diferença com monitor externo. vi que esse ganho é por conta de uma tecnologia da nvidia chamada nvidia advanced optimus onde faz usar a dedicada e a integrada do notebook aumentando o fps no monitor externo mas tendo a mesma placa de Vídeo dele isso não acontece com a minha e queria muito comprar um monitor externo, alguém sabe se tem como eu resolver para ter essa tecnologia ou algum programa que faça isso? por favor me ajudem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!