Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Braço Articulado comprar para o Monitor Alienware Dell AW2521HF


Posts recomendados

Ola pessoal eu gostaria de saber qual Braço Articulado devo comprar para o meu monitor Alienware Dell AW2521HF que no caso e 240hz! Eu vi varios porém eu não sei se o meu monitor tem suporte para eles se alguém puder me indicar um  Braço articulado que de certo no meu monitor eu agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lack274 disse:

eu gostaria de saber qual Braço Articulado devo comprar para o meu monitor

Existem vários tipos de suportes articulados, nesse caso precisaria saber mais de suas necessidades e condições para a instalação, pois existem de parede, de fixação na mesa, etc.

Para a instalação, conforme dito acima tem que ver a medida de fixação que deve ter no manual.

Obs: é muito raro ter que comprar um suporte articulado, o único caso que eu veria é ter que "limpar" rápidamente o local, o que é difícil, pessoalmente não indicaria porque não acho prático e acaba na verdade ocupando espaço útil devido á extensão dos "braços".

E, o mais importante:orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!