Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal eu gostaria de saber qual Braço Articulado devo comprar para o meu monitor Alienware Dell AW2521HF que no caso e 240hz! Eu vi varios porém eu não sei se o meu monitor tem suporte para eles se alguém puder me indicar um  Braço articulado que de certo no meu monitor eu agradeco!

Postado
5 horas atrás, lack274 disse:

eu gostaria de saber qual Braço Articulado devo comprar para o meu monitor

Existem vários tipos de suportes articulados, nesse caso precisaria saber mais de suas necessidades e condições para a instalação, pois existem de parede, de fixação na mesa, etc.

Para a instalação, conforme dito acima tem que ver a medida de fixação que deve ter no manual.

Obs: é muito raro ter que comprar um suporte articulado, o único caso que eu veria é ter que "limpar" rápidamente o local, o que é difícil, pessoalmente não indicaria porque não acho prático e acaba na verdade ocupando espaço útil devido á extensão dos "braços".

E, o mais importante:orçamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...