Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 2 hds mas na BIOS só mostra 1


Posts recomendados

@Mega Blaster é uma ipmh81g1 

E de atualização de BIOS so tem uma que é para poder Instalar processadores haswell refresh(algo assim)

 

@Jefferson_51 Eu dei uma olhada mais cedo e já tá em UEFI and Legacy.

Isso aconteceu depois que eu Fui instalar um Pente de memória RAM que eu comprei, só que pra instalar eu tive que remover os cabos satas(como mostra na foto fica literalmente do lado dos slots das memórias), quando eu liguei o pc depois de instalar a memória, deu tipo uma tela azul mostrando um problema no HD eu acho, aí eu digitei alguns comandos no cmd e tudo voltou a funcionar, mas na BIOS N tá mostrando o outro HD somente 1 mas dentro do Windows mostra,reconhece e funciona perfeitamente os 2 hds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pobre_sem_dinheiro Coloca o HD que não aparece na porta do que está bom no mesmo cabo do bom e deixa o bom desconectado. Testa e veja se aparece. A partir daí, vai testando outras portas. Isso já uma luz sobre o HD. Um testador pode indicar sobre a saúde dele se ele aparecer no gerenciador de discos.

 

https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/

 

EDIT:

 

Compra cabos sata novos em qualquer loja de informática. São baratos. Já elimina essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!