Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu vou comprar peças novas e gostaria de ajuda

um processador Ryzen 5 5500

uma placa-mãe msi a520m a-pro

2 pentes de 8gb de memória RAM rise mode DDR4 3200htz 

um SSD sata (ainda n sei quantos gb eu pego e nem qual marca) 

uma fonte gamemax gs600 de 600w

queria saber se são boas peças (posso gastar no max 1800)

• J.Augusto F alterou o título para Ryzen 5 5500, MSI A520M A Pro, 16GB e Gamemax GS600 vale à pena?
Postado

a placa é uma gtx1050 mas eu ia ficar com ela por uns meses ate ter dinheiro pra comprar uma nova, quando eu for comprar eu tava pensando em pegar uma rtx3060ti mas isso eu to vendo ainda

Postado

ainda não sei, primeiro eu to vendo essas coisas que eu tinha falado e mais pra frente eu vou ver uma placa de Vídeo, mas tava pensando em alguma que seja da serie 20 pra cima

Postado

@Tiberio a minha fonte atual é uma corsair da linha cx (ou de 430 ou de 500) mas é dos modelos antigos, você acha q da pro gasto ou tem alguma melhor de 450w ou ate 500w

Postado
2 minutos atrás, oaoaoai disse:

@Tiberio a minha fonte atual é uma corsair da linha cx (ou de 430 ou de 500) mas é dos modelos antigos, você acha q da pro gasto ou tem alguma melhor de 450w ou ate 500w

Daria pra usar enquanto não troca a placa de vídeo.

Postado

Essa MSI A520m-A PRO além de ser uma das mais baratas do mercado, ela possui um bom VRM inclusive melhor do que algumas B450m.

Eu vi um teste de estresse num canal do youtube onde essa A520m-A PRO aguentou com tranquilidade um Ryzen 5600 e 5700x, e em jogos conseguiu levar de boa até o 5800X3D(em teste de estresse o VRM esquentou bastante, mas em jogos foi tranquilo).

• Curtir 1
  • Gabriel Torres alterou o título para Ryzen 5 5500, MSI A520M A Pro, 16GB e Gamemax GS600 valem à pena?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!