Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg s460 Cpu upgrade


Ir à solução Resolvido por Rodrigo J Polette,

Posts recomendados

olá,

tenho um notebook Lg s460 i3-2328m e estou querendo fazer um upgrade no processador

gostaria de uma indicação de uma cpu que será um bom benefício

 

 

 

especificações do notebook:(https://www.lg.com/br/computadores/lg-S460-LBG22P1-1230#:~:text=1 Processador Intel® Pentium® Sistema Operacional Windows 8,kg Conectividade WiFi B%2FG%2FN%2C Bluetooth 3.0%2C Webcam 1.0MP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom dia!

 

Esse processador tem em 2 sockets, um que permite a troca e outro que é soldado na placa, site.

 

voce deve poder colocar pelo menos um I5 2º geração, se atente ao consumo de 35W máximo, 2º geração tem bastante de 45W...

 

No meu caso, pude ir de um I3 2348m para um i5 3º e depois um i7 3º, mas o I5 já deu muita velocidade e o i7 só é vantagem em multi core mesmo, na prática o I5 é o melhor custo-benefício...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe  einstale o CPU-Z e depois executa. Veja a linha onde está escrito Package, como abaixo. Se estiver escrito rPGA, o processador é trocável. Se estiver escrito BGA, não troca. Aproveita e coloca o modelo do processador direitinho para ver, porque o problema é a ventilação. No notebook não dá para mudar isso.

 

image.png.b45c4722cb2a2a8882e560e3c0716321.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!