Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor build com orçamento de R$ 6.000,00 a 7.000,00


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

  • Solução

@m_dutrah Boa tarde, posso dar o exemplo do que eu comprei se quiser, da mais ou menos a mesma margem de preço que você cita.

 

Ryzen 7 5700x3d.

b550m TUF Gaming.

1Tb SSD S70 Blade XPG.

Gamemax PRO 850w 80plus gold.

32Gb Hyperfury kingsdom RGB, 3200Mhz.

WC Cooler master master liquid v2 360mm ARGB

4060 8gb.

 

Com os preços atuais das B550M e o 5700x3d sendo um dos melhores recomendáveis pelo custo, e levando em consideração uma diferença de preço de até 800 reais da 4060 pra 4060ti tendo um diferencial de mais ou menos 22% a 25% de potencia, acredito que seria uma boa harmonia de peças. 

 

O fato de eu usar uma fonte dessas, tirando o fato que é de ótima qualidade ( a testada no TECLAB) é que penso em trocar a 4060 por algo bem superior no futuro, uma 4070ti talvez, fora que o 5700x3d é uma ótimo processador e conseguiria empurrar de boa.

 

Espero ter ajudado 🙂

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As opções do middoken são melhores, mas se quiser algo mais barato e equivalente em desempenho para poder comprar os periféricos:
 

placa-mãe: B450M PRO-VDH MAX (4 slots ram)

placa de vídeo: RX 6650 XT

4 x 8 Memória DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB, 3600MHz

SSD 1 TB Kingston NV2, M.2

Ryzen 5 5600

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mr. Caio Augusto alterou o título para qual a melhor build com orçamento de R$ 6.000,00 a 7.000,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!