Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria do Acer Nitro 5 AN515-57-59HT dura menos de 2h em jogos


Posts recomendados

Oi, não entendo muito disso mas recentemente comprei um Acer Nitro 5 AN515-57-59HT, estou usando há uma semana e estou com medo da bateria estar com problema.

Ela dura mais ou menos 2h com jogos tipo The Sims 4 e a temperatura fica na média 60°-65°, ligado no carregador a temperatura chega a 70°. Com jogos tipo Medieval Dynasty (não sei se é considerado leve), a bateria durou +- 1h15, chegando a 85° no carregador. Isso é normal? Estou com medo de ter vindo com defeito. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mikhail Kosevich Volkov alterou o título para Bateria do Acer Nitro 5 AN515-57-59HT dura menos de 2h em jogos
9 horas atrás, Nioleloin disse:

a bateria durou +- 1h15, chegando a 85° no carregador.

Explica melhor isso. Com carregador conectado acabou a bateria? É isso? Desligou?.

É comum a bateria durar pouco em uso intensivo (sem carregador conectado) e com carregador, o aquecimento é relativamente normal. Atente para o fato de que agora a linha Vaio tem o dedo podre da positivo. Qualidade não é mais um requisito. Se está na garantia, não demore em acionar. A experiência não será boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Blaster Carrega normalmente, me referia à temperatura. Jogando um jogo relativamente pesadinho, a bateria durou +- 1h15, e a temperatura ficou numa média de 70°-75°, quando eu conectei o carregador, a temperatura chegou a 85°.

Hoje mesmo com jogo leve tipo the sims 4, no carregador, a temperatura chegou a 80°, agora minha preocupação é a temperatura.

Porque me falaram pra jogar com o carregador conectado (mesmo depois dos 100%) pra não desgastar a bateria, mas daí a temperatura chega a 85° e não sei se isso é normal.

Meu notebook não é da linha Vaio, é um Acer Nitro (não sei se são relacionadas dsclp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Nioleloin disse:

não é da linha Vaio

Desculpas, eu fiz confusão no copia e cola com outro post. Ignora por favor.

 

Aquecer é normal, principalmente carregando. Sugiro que retire a bateria e jogue apenas no carregador. Observa como se comporta e toma isso como rotina. Carregar é uma carga a mais no funcionamento do conjunto e bateria se lítio tem ciclos definidos. Se pode ter o carregador à mão, retirar a bateria me parece prudente. Mas não use se a temperatura passar dos 85/90ºC, pode ser perigoso, apesar de que ele deve se desligar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!