Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 4.500


Posts recomendados

Boa tarde preciso de ajuda para escolher uma placa boa para jogos em geral, minha configuração 

Amd 7 5800x3d

Fonte ASUS 850

64gb memória DDR4

Eu usava uma 3070ti de 8gb mais acabei vendendo e preciso de uma superior para a geração mais nova de games 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Placa de vídeo até R$ 4.500

recomendo a rx 7600xt que tem 16 gigas de memória de Vídeo e cabe no seu orçamento, mas compra na kabum, ta mais barato e e confiavel, vou te passar o link

www.kabum.com.br/produto/521379/placa-de-Vídeo-rx-7600-xt-sapphire-pulse-amd-radeon-gaming-oc-16gb-gddr6-amd-freesync-13339-04-20g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pode trocar pela sucessora, a RTX 4070 ou 4070 TI.

Embora ao meu ver não faz sentido, para trocar a RTX 3070 TI teria que pelo menos ir para a RTX 4080 para ter um ganho realmente grande de desempenho. Pegando uma RTX 4070 vai ter quase o mesmo desempenho que já tinha.

 

Embora a RTX 4070 TI já seja bem mais forte, e provavelmente com 12gb vai ser suficiente para o que quer usar.

Mas o problema é que mesmo a 4070 TI já passa do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!