Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para processador FM2+ AMD A10-7860K


Posts recomendados

Eu primeiramente tentaria refrigerar o gabinete, tipo se seu gabinete tem conexões para mais fans então colocaria fans nesses lugares, mas só vale a pena se você reaproveitar as fans e coolers de computadores antigos (se tiver) e também aumentava a velocidade do cooler do processador antigo (eu sei, diminui a vida util, mas sobraria mais dinheiro para o processador. Se consegui arrumar o cooler antigos, então é melhor comprar o cooler que o  @Cloud_Strife7 recomendou. E os processadores geralmente vem com o cooler incluído, tás comprando um usado? 🤔

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@lucas diniz prata, boa noite!

Eu não afogaria muita grana nessa plataforma, se um Rise Mode Z2 ou um Rise Mode Z3 não der conta do recado, eu não tentaria nada mais caro. Eles devem ter o mesmo desempenho ou similar ao Deepcool ICE Edge Mini FS V2.0 que sustentou meu Ryzen 5 5600G por um tempo até chegar o kit de montagem do meu Zalman CNPS-9900MAX.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@lucas diniz prata, boa noite!

Eu não afogaria muita grana nessa plataforma, se um Rise Mode Z2 ou um Rise Mode Z3 não der conta do recado, eu não tentaria nada mais caro. Eles devem ter o mesmo desempenho ou similar ao Deepcool ICE Edge Mini FS V2.0 que sustentou meu Ryzen 5 5600G por um tempo até chegar o kit de montagem do meu Zalman CNPS-9900MAX.

Você tem um ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!