Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Para Placa de Vídeo 3 Fans


Posts recomendados

Não tenho achado um gabinete para ocupar essa placa de Vídeo - https://www.kabum.com.br/produto/403373/placa-de-Vídeo-RTX-4070-ti-ventus-msi-nvidia-GeForce-12-gb-gddr6x-dlss-3-ray-tracing-GeForce-RTX-4070-ti-ventus-3x-12g-oc

os o que achei maioria era pequeno preciso de ajuda Para encontra um Gabinete que tenha espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo o montech air 903 max, muito bom e cabe qualquer placa de vídeo já lançada. Barato e possui airflow incrível, além de ter construção de gabinete do dobro do preço. Mas saiba que gabinete é uma coisa de gosto pessoal, mas que eu saiba grande maioria dos gabinetes conseguem tem comprimento o suficiente pra aguentar uma placa deste tamanho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RonaldoXbox disse:

Recomendo o montech air 903 max, muito bom e cabe qualquer placa de vídeo já lançada. Barato e possui airflow incrível, além de ter construção de gabinete do dobro do preço 

Mas queria algum que suporte de 6 a 8 fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2024 às 07:24, REYGAN disse:

Mas queria algum que suporte de 6 a 8 fans

Como o Ronaldo comentou, não há necessidade de muitas fans, o importante é pegar um gabinete bem projetado. Assim você economiza nas Fans, na energia e o principal, no barulho.

Eu por exemplo não uso nenhuma fan no gabinete. Somente um Watercooler com duas fans de 140mm.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!