Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

três placas pararam de funcionar do mesmo jeito quero saber qual o que é


Ir à solução Resolvido por Lost Byte,

Posts recomendados

É minha terceira placa-mãe que para de funcionar do mesmo jeito, depois de uma noite de chuva, acordou vou ligar o pc e tudo liga menos a placa-mãe, não uso estabilizador, filtro de linha ou nobreak, as três placas pararam de funcionar por ocorrencia de um curto circuito e o pc esta concectado direto na tomada? Fonte possui pfc ativo, por isso não uso estabilizador eu vi não é aconselhavel. Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Guto597

Qual seria a configuração completa de seu PC? (incluindo o modelo e marca da fonte de alimentação)

 

3 minutos atrás, Guto597 disse:

as três placas pararam de funcionar por ocorrencia de um curto circuito e o pc esta concectado direto na tomada?

É uma das possíveis causas. Seria bom verificar se a rede elétrica (e a tomada) está funcionando bem.

No geral, o filtro de linha (tipo o iClamper) ajuda nos surtos de tensão, logo se foi isto que aconteceu, poderia ter ajudado.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaptaAngolan Fonte Husky Snow 550 80 white

15 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa noite amigo, recomendo usar um filtro de linha iclamper 5. Qual modelo da fonte?

EDIT : Recomendo tirar os cabos da fonte é da internet toda vez que tenha alguma chuva a noite. Talvez um aterramento ajude também.

 

@Lost Byte i3 10010f husky 550 80 white GTX 960 2gb 16 ram 1tb HD placa-mãe- h510m-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!