Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo me pediu pra ajudar ele no problema que ele tem no nintendo switch dele,o switch não acha nenhum wifi,ele ja reiniciou,ja formatou e ainda continua sem achar rede de wifi,eu peruntei pra ele se ele ja tentou usar um adaptador de usb pra Ethernet e ele disse que ja tentou e não funcionou,ele chegou a levar em uma assistência tecnica aqui da minha cidade e aparentemente é um problema em um chip,gostaria de saber se alguém pode ajudar a saber o que poderia estar dando esse problema e talvez ajudar na solucao dele

WhatsApp Image 2024-03-12 at 22.26.07.jpeg

• Moderador
Postado

@zer0_zz Boa noite. 

Primeiramente, tente seguir os passos descritos no próprio site da NIntendo no setor de conexão à internet:

a partir deste link:  https://pt-americas-support.nintendo.com/app/categories/detail/p/989/c/871

Tem 3 botões que dizem:

• Conecte-se à internet  -  Tem uma série de artigos sobre conectar na internet pelo console Nintendo Switch
  • Partidas Online  -  Tem artigos referentes as partidas online, multijogador, banda larga
  • Configurar roteador  - Tem artigo de como configurar seu roteador para conexão à internet pelo console.

Caso nenhum desses resolva seu problema,  é possível que realmente o console esteja com defeito de hardware, provavelmente na placa de rede dele. Já que você não consegue conectar à internet, e tão menos encontrar a rede para se conectar.

Nesse caso, entre neste link:

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/legal/a_id/16870

Que são as informações da assistência da Nintendo no Brasil, para reparos.

No link consta o endereço de e-mail que o colega postou acima e um telefone de São Paulo, para que possas entrar em contato com eles via Telefone.

Todo e qualquer reparo de Hardware no console, deve ser feito pela Assistência oficial da Nintendo e /ou Autorizadas.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...