Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu nintendo switch não funciona internet


Posts recomendados

Meu amigo me pediu pra ajudar ele no problema que ele tem no nintendo switch dele,o switch não acha nenhum wifi,ele ja reiniciou,ja formatou e ainda continua sem achar rede de wifi,eu peruntei pra ele se ele ja tentou usar um adaptador de usb pra Ethernet e ele disse que ja tentou e não funcionou,ele chegou a levar em uma assistência tecnica aqui da minha cidade e aparentemente é um problema em um chip,gostaria de saber se alguém pode ajudar a saber o que poderia estar dando esse problema e talvez ajudar na solucao dele

WhatsApp Image 2024-03-12 at 22.26.07.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@zer0_zz Boa noite. 

 

Primeiramente, tente seguir os passos descritos no próprio site da NIntendo no setor de conexão à internet:

a partir deste link:  https://pt-americas-support.nintendo.com/app/categories/detail/p/989/c/871

Tem 3 botões que dizem:

  • Conecte-se à internet  -  Tem uma série de artigos sobre conectar na internet pelo console Nintendo Switch
  • Partidas Online  -  Tem artigos referentes as partidas online, multijogador, banda larga
  • Configurar roteador  - Tem artigo de como configurar seu roteador para conexão à internet pelo console.

Caso nenhum desses resolva seu problema,  é possível que realmente o console esteja com defeito de hardware, provavelmente na placa de rede dele. Já que você não consegue conectar à internet, e tão menos encontrar a rede para se conectar.

 

Nesse caso, entre neste link:

https://pt-americas-support.nintendo.com/app/legal/a_id/16870

 

Que são as informações da assistência da Nintendo no Brasil, para reparos.

No link consta o endereço de e-mail que o colega postou acima e um telefone de São Paulo, para que possas entrar em contato com eles via Telefone.

Todo e qualquer reparo de Hardware no console, deve ser feito pela Assistência oficial da Nintendo e /ou Autorizadas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!