Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu tenho um NVMe M.2, optei por deixar os jogos nele para melhorar um pouco a jogatina, porém meu S.O está num SSD Sata.

Se eu inverter (passar o S.O pro NVMe e os jogos pro SSD) perderia parte da "velocidade" nos jogos, não é?

Minha placa-mãe só tem 1 slot pra NVMe, então tenho que decidir qual dos dois deixar.

Bom, meu NVMe tem 2TB, seria burrice deixar o S.O e os jogos tudo nele?

• Solução
Postado
1 hora atrás, danilo001 disse:

seria burrice deixar o S.O e os jogos tudo nele?

Você pode criar uma partição no NVMe de 256gb para o Windows e o restante para arquivos.

Qual o tamanho do SSD Sata? Nada lhe impede de usar o NVMe como principal e o SSD como backup por exemplo.

Postado
7 horas atrás, Necklace disse:

Você pode criar uma partição no NVMe de 256gb para o Windows e o restante para arquivos.

Qual o tamanho do SSD Sata? Nada lhe impede de usar o NVMe como principal e o SSD como backup por exemplo.

Hmm não tinha pensado na partição kkk

O meu SATA  atual tem 120gb só, aos poucos o S.O ta ocupando quase tudo já, fazer uma partição de 256gb já me seria o suficiente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!