Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciou sozinho do nada enquanto eu jogava


Posts recomendados

Galera é o seguinte, eu estava jogando starfield hoje a tarde e do nada a minha tela ficou preta ! os coolers do pc continuaram girando e em questão de segundos o pc reiniciou sozinho, assim como a a TV !(no caso da tv, é como se eu tivesse tirado ela da tomada e colocado de volta). pensei q tivesse caído a energia, mas notei que vários outros aparelhos ligados em outras tomadas pela casa estavam funcionando normalmente, como o modem da internet, tanto q o proprio pc em si, em nenhum momento desligou as fans e etc. meu pc e a tv são conectados em um filtro de linha comum. por eu ser bem leigo quanto a essas coisas, fiquei com medo de queimar algo, porque provavelmente isso q ocorreu pode ter a ver com uma queda n total de energia acredito eu ( perdão se for alto mt óbvio, isso nunca tinha acontecido cmg antes, só quedas totais de energia mesmo). queria saber a opinião de vcs, se o q aconteceu foi isso mesmo e como posso proteger minhas coisas desses riscos gerados pelas quedas de energia e tudo mais sem gastar mt . Deixarei minhas peças abaixo:

Tv samsung 32

filtro de linha comum ( n sei a marca)

Ryzen 5 4600g;

a320m HD R4.0

2x corsair vengeance 8gb 2666mhz

gamemax gp650

rx 6600 

SSD NVMe adata 1tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!