Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de peças para montar pc gamer


Ir à solução Resolvido por MGC,

Posts recomendados

Seguinte, quero montar um pc gamer, mas sou totalmente leiga no assunto. Meu objetivo seria só pra jogar LOL (não me xinguem) e talvez futuramente baixar outros jogos. 

Meu orçamento seria de mais ou menos 5 mil. Pretendo comprar as peças e mandar algum profissional montar. Preciso de um monitor bom também. Se alguém puder me ajudar indicando quais peças seriam ideais pra mim, vou agradecer muito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite, tudo bem? bem gostaria que pudesse especificar exatamente seu orçamento. Quanto ira pagar pro tecnico se é junto com o 5 mil tudo os monitor ou so é 5 mil o computador todo. Bem também gostaria que pudesse especifica quais jogos ira jogar. Um orçamento de 5 mil reais é bem bom. Mas para rodar league of legends. Um computador até mais barato até 1600 reais rodaria de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Nara Rincon Uma boa configuração para jogos na faixa dos cinco mil reais:
Ryzen 5 5600 (R$ 880)
placa-mãe ASUS Prime B550M-A (R$ 620)

Memória DDR4 XPG Gammix D10, 16GB (2x8GB) 3200Mhz (R$ 300)

SSD 1 TB WD Black SN770 (R$ 500) 
Placa de Vídeo RTX 4060 Ti (R$ 2350)

Gabinete Gamer Montech Air 903 Base (R$ 300)

Fonte Cooler Master MWE 600 (R$ 347)

Total de R$ 5297

Se quiser reduzir um pouco o preço da configuração, pode pegar a RTX 4060 (R$ 1730).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!