Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete até 200 reais


Posts recomendados

atualmente tenho um mancer sidewinder eu gostaria de mudar ele por um que tenha a refrigeração melhor e que tenha mais espaço. Alguma recomendação de gabinetes até 200 que tenham uma qualidade consideravel?

 

pensei no Pichau Apus, Mancer goblin e no montech x3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lesh disse:

atualmente tenho um mancer sidewinder eu gostaria de mudar ele por um que tenha a refrigeração melhor e que tenha mais espaço. Alguma recomendação de gabinetes até 200 que tenham uma qualidade consideravel?

 

pensei no Pichau Apus, Mancer goblin e no montech x3

particularmente me agrada esse aqui Montech X3 mesh eu comprei ele essa semana, estou esperando entregarem... é bem espaçoso, dizem ter um airflow legal e já vem com 6 fans (claro que não são as melhores do mercado, e sem RGB controlável) porém dá para substituir depois. 

esse mancer goblin é micro-atx pelo o que eu vi aqui, não me agradou muito pela questão disso... 

o pichau apus parece bom também, recomendo que veja algumas analises, e ver se ele atende suas necessidades.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O APUS tem falhas de design que pode incomodar alguns:

  • Não tem espaço para radiador de WC no topo, pois o espelho da placa-mãe é "colado no teto".
  • A grade frontal em plástico "3D" acumula poeira nos ângulos, vai ter que ficar lavando.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MarkolaBR disse:

(claro que não são as melhores do mercado, e sem RGB controlável)

vi que as fans do montech 903 são muito boas, estou pensando em juntar e pegar ele.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!