Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não dá vídeo e DO NADA só liga na bateria após eu abrir o case


Posts recomendados

Abri o case para verificar as memórias de um notebook ASPIRE 15 E5-575-5157, e após retirar as memórias para ver, e coloca-las de volta no lugar, o notebook só quer saber de ligar na bateria, e não dá vídeo (porém ele liga, escuto as fans, e os ledzinhos acendem)

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mártin Neiverth disse:

Abri o case para verificar as memórias de um notebook ASPIRE 15 E5-575-5157, e após retirar as memórias para ver, e coloca-las de volta no lugar, o notebook só quer saber de ligar na bateria, e não dá vídeo (porém ele liga, escuto as fans, e os ledzinhos acendem)

O que eu faço?

Sobre a bateria não sei, mas acho que ao tocá-las, você deve ter dado um grande curto, não dá pra tocar nas memórias sem ser nas beiradas, você pegou na parte verde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GuilhermeGB disse:

O que resta fazer é tentar um reset de BIOS pelo clear CMOS. Você precisará remover as duas baterias, a bateria principal e a bateria da placa-mãe por alguns segundos, depois é só colocar de novo e tentar ligar.

estou tentando, porém 1 dos parafusos do case está girando direto e não sai (e nem aperta tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Mártin Neiverth disse:

estou tentando, porém 1 dos parafusos do case está girando direto e não sai (e nem aperta tb)

Vai ter que dar um jeito de tirar essa parafuso. Procure no Youtube ou Google algumas técnicas pra você tentar aí, mas tente com cuidado pra não danificar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!