Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD PARA TRABALHO VALE a pena?


Posts recomendados

Trabalho com BLENDER e SUBSTANCE PAINTER, vi que a NVIDIA beneficia no uso do BLENDER, é melhor otimizado e com funções exclusivas e etc... MAS.... estou entre comprar a placa de Vídeo RX 7600 XT 16GB ou RTX 4060 TI 8GB, alguém que tenha experiencia no uso desses programas (BELNDER e SUBSTANCE PAINTER) saberia me dizer se tem MUITA DIFERENÇA entre essas duas? vejo todo mundo testando em games, ok, mas queria saber em relação a ferramentas 3D e Texturização... qual eu escolho entre essas 2 opções? ambas são TUF GAMING, não me importo com a diferença de dinheiro e sim de uso para trabalho com as ferramentas citadas a cima...

 

RX 7600 XT 16GB = R$ 2.599,99

RTX 4060 TI 8GB  = R$ 2.899,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • J.Augusto F alterou o título para AMD PARA TRABALHO VALE a pena?

As duas são muitas parecidas, mas eu escolheria a da Nvidia, gasta menos energia e economizaria dinheiro a longo prazo. E por causa do cuda seria melhor já que os dois tem teoricamente o mesmo desempenho, mas o programa é otimizado para Nvidia, sem contar que o RTX tem opencl mais recente, que usa a gpu para gpgpu, que passa alguns códigos da cpu para gpu, ajudando um pouco o processador. 

Vou procurar nas lojas que eu conheço na internet para ver se acho uma gpu melhor para esse trabalho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!