Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows está congelando tela


Posts recomendados

Ultimamente estou tendo congelamento de tela, as vezes só d abrir algumas abas no Chrome ele congela, porém ainda continuo conseguindo mexer o mouse e vídeos que tinha deixado aberto continua, mais n consigo abrir app nenhum, o que pode ser?

 

Ryzen 5600g

B450 ds3h

Ram Asgard 8×2

SSD xraydisck 1t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Larney disse:

Ultimamente estou tendo congelamento de tela, as vezes só d abrir algumas abas no Chrome ele congela, porém ainda continuo conseguindo mexer o mouse e vídeos que tinha deixado aberto continua, mais n consigo abrir app nenhum, o que pode ser?

 

Ryzen 5600g

B450 ds3h

Ram Asgard 8×2

SSD xraydisck 1t

qual sua fonte? já fez o teste só com um pente de memória alternando entre os slots? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, CaptaAngolan disse:

Olá bom dia, tente ver se é a memória RAM. Tire ela é coloque de novo. Tente da uma limpada no slot, talvez ajude. Pode ser o SSD também.

Vou dá uma olhada

20 minutos atrás, MarkolaBR disse:

qual sua fonte? já fez o teste só com um pente de memória alternando entre os slots? 

Msi Mag a650bn, não fiz esses teste ainda, não estava tendo esse problema, começo esses dias e frequentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Larney disse:

Vou dá uma olhada

Msi Mag a650bn, não fiz esses teste ainda, não estava tendo esse problema, começo esses dias e frequentemente.

também pode ser SSD conforme dito pelo usuário @CaptaAngolan sugiro que teste com o CrystalDiskInfo e o CrystalDiskMark faça os testes, tire print e poste aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarkolaBR disse:

a primeira print, foi sem rodar o Crystal disk info ao mesmo tempo?  

não entendi,esse  Crystal disk info tenho que iniciar ele junto com o  Crystal disk mark?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Larney disse:

não entendi,esse  Crystal disk info tenho que iniciar ele junto com o  Crystal disk mark?

não, só perguntei se foi iniciado junto por conta da saúde do SSD... aparece que está em erro crítico. 

essa versão é o SSD NVMe xraydisk pro? você está utilizando com dissipador de calor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarkolaBR disse:

não, só perguntei se foi iniciado junto por conta da saúde do SSD... aparece que está em erro crítico. 

essa versão é o SSD NVMe xraydisk pro? você está utilizando com dissipador de calor? 

não e a versão pro e também não tenho dissipador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Larney disse:

não e a versão pro e também não tenho dissipador

as taxas de leitura e escrita estão operando dentro do esperado, acho que voltamos a memória ram, se puder passar um limpa contatos nos slots de ram, e fazer o teste com 1 pente, depois o outro... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MarkolaBR disse:

as taxas de leitura e escrita estão operando dentro do esperado, acho que voltamos a memória RAM, se puder passar um limpa contatos nos slots de ram, e fazer o teste com 1 pente, depois o outro... 

fecho vou fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!