Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já tive um problema semelhante, no meu caso era a placa-mãe o problema. Seguem alguns passos pra você tentar:

1: Se seu processador tiver vídeo integrado, tente ligar sem a placa de vídeo.

2: Se tiver um speaker, tente remover todos os pentes de memória RAM e veja se o computador bipa. Mesmo sem o speaker, faça o procedimento e veja se acontece a mesma coisa.

Em qualquer caso, dê mais detalhes dos seus componentes pra que possam te auxiliar melhor.

Postado

@JonatasDSO olá, minhas configurações: fonte 500w, i310100f 16gb ram e uma 1050ti essa antes de o pc ligar e ficar com tela preta(o pc tava ligado mas com a tela preta e eu conectei por aplicativo de android e apareceu a tela do pc e nas config tava sem placa de Vídeo então achei a placa tinha problema e comprei essa rx 580 8gb) a placa chegou hoje e quando conectei pra tentar ver se o pc voltava a funcionar ficou nisso aí..

E nem liga as luzes do teclado e mouse, o cooler do processador roda normal

Postado

Infelizmente esse seu problema tá com cara de problema ou na placa-mãe ou no processador e requer um olhar mais técnico em cima. Se for possível, tente seu processador em outra placa-mãe e/ou outro processador na sua placa-mãe. Se não tiver como, acho que só levando pro conserto mesmo.

PS: Meu primeiro PC tinha esses sintomas, girava o cooler do processador mas não acendia nada, nem luz do teclado. O que morreu nele foi a placa-mãe, tanto que uso o processador dele noutro PC até hj.

Postado

Boa noite, estou com um problema bem parecido,a minha placa fica dessa mesma forma, acelerando e desacelerando os fans, já testei em outro PC de um amigo e ela funciona normal. No meu ela é reconhecida pelo GPU-Z e pelo aplicativo dos drives da AMD, mas não da vídeo, estou usando outra placa pra dar Vídeo a GeForce 9400 GT e ela funciona normal nos dois slots. tentei resetar a BIOS, tirando a pilha, mas não funcionou. Testei também algumas modificações nas configurações da BIOS, mas fica da mesma forma. Ja tentei quase tudo que vi no YT, só falta atualizar a BIOS.

placa-mãe - Machinist M9RA

Processador - E52680 v4

memória ram - KLLISRE 16GBX2

Placa de vídeo- Rx 580 2048 da SOYO

Placa de vídeo que está funcionando - GeForce 9400 GT

Fonte - Thunder Mancer 500w

Se alguém tiver alguma solução, porque já não sei mais o que testar.

Também não consegui achar o arquivo da BIOS dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!