Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal, poderiam me dizer se esse setup pelo valor de R$ 3500 funcionaria tudo certo ?

 

CPU: Ryzen 5 4500, 3.6GHz

placa-mãe: ASUS TUF GAMING A520M-PLUS II

Cooler CPU: Air Cooler Rise Mode Gamer Z4

GPU: RX 6600 CLD 8G ASRock

memória RAM: 2x8 Asgard Freyr T3 3200mhz

HD: WD Blue 1TB, 3.5', SATA - WD10EZEX

SSD: 480GB WD Green PC SN350, PCIe, NVMe, Leitura: 2400MB/s e Gravação: 1650MB/s

Fonte: MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Gabinete: AIGO DARKFLASH DK352 MESH

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel..M disse:

Cooler CPU: Air Cooler Rise Mode Gamer Z4

Melhor troca esse air Cooler pelo Deepcool AG400 que é bem superior, mas sendo sincero esse processador não precisa de air Cooler, o coolerbox que vem com ele já é suficiente.

 

12 minutos atrás, Gabriel..M disse:

Fonte: MSI MAG A650BN, 650W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Trocaria essa MSI pela Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Tiberio disse:

Melhor troca esse air Cooler pelo Deepcool AG400 que é bem superior, mas sendo sincero esse processador não precisa de air Cooler, o coolerbox que vem com ele já é suficiente.

Eu iria fazer isso num upgrade, só pegaria esse pra quebrar um galho já que o Ryzen é de esquentar e o cooler box não confio tanto 

9 horas atrás, Tiberio disse:

Trocaria essa MSI pela Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB], que é Tier B.

Com relação a fonte, você poderia me indicar uma melhor na Kabum, é que to montando o Pc inteiro lá pra pegar 1 frete só kk
 

Achei uma Gamemax 650W 80 plus gold, será que presta ?

9 horas atrás, MGC disse:

Sim! Você montou um PC com ótimo desempenho para o preço. Não compre esse Air Cooler, pode utilizar o cooler da AMD. No que concerne ao armazenamento, é melhor pegar logo um SSD de 1TB ao invés de um SSD de 480 e um HD de 1TB

Que bom kkk, mas em relação a placa-mãe, processador e memória RAM tá de boa mesmo ? Meu medo era as Asgard não terem compatibilidade e não darem tela com essa Tuf gaming 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!