Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valorant rodando super mal em um pc bom


Posts recomendados

Rapaziada, meu valorant está rodando horrível no meu pc, que eu considero um pc bom, meu pc tem um Ryzen 5 4600G, uma RX 6600 e 16GB de memória RAM em dual channel. Porém mesmo com essas configurações meu valorant não passa dos 65 fps e muitas vezes tem quedas para os 40, quando o discord está aberto então é impossível jogar, pois não passa de 30 fps. Eu jogo jogos muito mais pesados como RDR2 e Cyberpunk e eles rodam com sobra de FPS em qualidades altas, e valorant não roda? Alguém sabe qual pode ser o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não sei se seu problema já foi resolvido amigo mas o Valorant é um jogo muito mal otimizado e necessita um processador muito bom, eu mesmo por exemplo tenho um i7-11700k e não passa dos 250 de fps que ja no CS 2 passo dos 400 fps  fácil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!