Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe B550M Aorus Elite suporta a memória RAM XPG Spectrix D35G?


Posts recomendados

Opa gente! Queria saber se alguêm poderia tirar essa dúvida minha.

A placa-mãe B550m aorus elite suporta essa memória RAM?

 

Memória XPG Spectrix D35G, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - AX4U320016G16A-SBKD35G

 

To querendo comprar elas mas to com duvida nisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 às 11:52, thiaguinhoxd disse:

Opa gente! Queria saber se alguêm poderia tirar essa dúvida minha.

A placa-mãe B550m aorus elite suporta essa memória RAM?

 

Memória XPG Spectrix D35G, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16, Preto - AX4U320016G16A-SBKD35G

 

To querendo comprar elas mas to com duvida nisto.

Cara antes de comprar essa placa-mãe assiste este Vídeo para não se arrepender depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael L.S. disse:

Cara antes de comprar essa placa-mãe assiste este Vídeo para não se arrepender depois.

 

@Rafael L.S. Cara eu já vi esse vídeo, queria usar ela com um Ryzen 7 5700X e uma 4060Ti, mas realmente tô em dúvida. Será que você pode me recomendar uma placa-mãe boa pra Ryzen 7 5700X e uma 4060Ti que caiba no gabinete Montech Air 903 Max?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thiaguinhoxd disse:

@Rafael L.S. Cara eu já vi esse vídeo, queria usar ela com um Ryzen 7 5700X e uma 4060Ti, mas realmente tô em dúvida. Será que você pode me recomendar uma placa-mãe boa pra Ryzen 7 5700X e uma 4060Ti que caiba no gabinete Montech Air 903 Max?

Eu tenho uma b550 gaming plus da MSI com um 5800x3d e possuo o gabinete montech 903 base. Inclusive dias atrás essa placa-mãe apareceu na casa dos 500 reais em promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!