Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer um upgrade no meu PC.


Posts recomendados

Trabalho com design e ilustrações digitais, queria que meu pc suportasse meus aplicativos.

 

Atual do PC

  • Minha placa de vídeo é Radeon RX 460 Graphics
  • placa-mãe Kp-h81 LGA 1150 DDR3 Intel H81 Usb 3.0 HDMI Pci-e
  • Processador Gamer Intel Core I7-4790
  • Fonte Duex 500FSE++, 500W, Full-Modular, 80 Plus Bronze, Preto, 500FSEFM
  • SSD Kingston A400 960GB 2.5" Sata III, SA400S37/960G

 

Estou disposta a pagar até 3000 em um UP.
(Se der pra aproveitar a placa de vídeo, melhor ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde, o foco do computador é totalmente para trabalho? Bem essa confing será totalmente perfeita para trabalho é jogos.

MSI A520M A PRO [339,99] [36 MESES DE GARANTIA]
R5 5500 [575,00] [36 MESES DE GARANTIA]
Memória XPG Gammix D35, 8GB 2 PENTES [271,98] [120 MESES DE GARANTIA]
SSD 1TB Kingston Nv2, M.2 2280 PCIe [379,99] [36 MESES DE GARANTIA]
Fonte XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze [369,99] [36 MESES DE GARANTIA]

TOTALIZANDO [1936,95] A VISTA.
 Bem essa configuração que eu montei foi focado mais pelo questão de durabilidade é desempenho é memória ram. Você pode juntar seu SSD junto com esse SSD NVMe m2. Bem não acho que tenha necessidade para coloca uma placa de vídeo nova. Mas caso futuramente tenha vontade de usar esse setup ira adotar totalmente a rx 6600 8GB VRAM. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, CaptaAngolan disse:

Olá boa tarde, o foco do computador é totalmente para trabalho? Bem essa confing será totalmente perfeita para trabalho é jogos.

MSI A520M A PRO [339,99] [36 MESES DE GARANTIA]
R5 5500 [575,00] [36 MESES DE GARANTIA]
Memória XPG Gammix D35, 8GB 2 PENTES [271,98] [120 MESES DE GARANTIA]
SSD 1TB Kingston Nv2, M.2 2280 PCIe [379,99] [36 MESES DE GARANTIA]
Fonte XPG Pylon, 650W, 80 Plus Bronze [369,99] [36 MESES DE GARANTIA]

TOTALIZANDO [1936,95] A VISTA.
 Bem essa configuração que eu montei foi focado mais pelo questão de durabilidade é desempenho é memória RAM. Você pode juntar seu SSD junto com esse SSD NVMe m2. Bem não acho que tenha necessidade para coloca uma placa de vídeo nova. Mas caso futuramente tenha vontade de usar esse setup ira adotar totalmente a rx 6600 8GB VRAM. 

Acredito que um PC com 16GB de memória é pouco para design e ilustrações digitais, eu acho que deva colocar uns 32 gb (dois de 16 gb) e comprar dois SSD NVMe de 500 gb para fazer raid 0 (se der o dinheiro) e usar esse SSD sata para fotos e videos poucos importantes, e programas leves (como por exemplo: leitor de pdf, navegadores, aplicativos de streaming e parecidos). Link para SSD de 500 para fazer raid 0, na minnha pequena pesquisa.

E acho que para conseguir mais desempenho, eu quando comprasse a nova gpu, usaria a rx 460 para outras coisas se que não fosse os programas de design (para desafogar o sistema) que você citou e jogos mais leves. Aí usaria a gpu mais potente a RX 6600 para coisas pesadas, como jogos atuais, winrar, conversor de imagens e videos e o principal que o programas de design, para ter mais desempenho para a nova placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!