Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que fonte e essa


Posts recomendados

@lipezkzy

5 minutos atrás, lipezkzy disse:

Tem em um pc aqui, o cara tá querendo me vender por 100, vale a pena essa marca? E uma 500w com pfc ativo 

Você encontra uma fonte dessas por 115 nova
https://www.kabum.com.br/produto/173213/fonte-brazil-pc-atx-500w-real-24-pinos-bivolt-com-cabo-bpc-5330?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwhtWvBhD9ARIsAOP0GoiRiRTEs-U5ckjEMNkJyu4mprfVK9xB4kURR_f-rtjBBHBf-Us5rj0aAuVUEALw_wcB

Ela tende a ser o melhor custo beneficio, mas pode ter um ruído acima do agradável, mas depende muito do uso e finalidade

Particularmente, eu optaria pela Fonte Tronos ATX, 500W que está na mesma faixa de preço, utilizo uma e me atende bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, Tiberio disse:

@Mykelovin Entre a tronos e a Brazil PC é difícil até de saber qual das duas é menos ruim, ambas ainda com a maldita chave seletora vermelha e projeto do século passado.

Concordo, mas pelo preço de mercado não dá pra dizer que não tem custo beneficio kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mykelovin O custo-benefício aí é zero, as peças do PC estão em sérios riscos de estragar com essas fontes aí.

 

 Sem falar que quem usa essas fontes ainda coloca o diabo do estabilizador pra atrapalhar ainda mais…

 

 Uma fonte minimamente decente seria a Cooler Master MWE v2 Bronze 450w [MPE-ACAAB] que é Tier B.

 

PSU Tier List 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!