Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Kumara Lunar K552 e Mouse Cobra 711W RGB são bons?


Ir à solução Resolvido por Middoken,

Posts recomendados

Esse mouse e teclado são bons para jogos?

 

Teclado:

Teclado Mecânico Gamer Redragon Kumara Lunar K552, RGB, Switch Red, ABNT2, White, K552W-RGB (PT-RED)

 

Mouse:

Mouse Gamer Redragon Cobra M711W RGB, 10000 DPI, 7 Botões Programáveis, White 

 

Mouse e teclado são bons para jogar?

Longa duração?

 

Mouse,teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pedroou alterou o título para Teclado Kumara Lunar K552 e Mouse Cobra 711W RGB são bons?
  • Moderador

O sensor do mouse é um intermediário, tem bons resultados. Os switchs não sei, mas parecem razoáveis.

 

Já os switch da redragon não costumam ser bons, o meu já está durando a mais de um ano. Mas não é incomum ter problemas com menos de 6 meses.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@GON7 Boa tarde,

 

Sobre o mouse, usei ele por mais ou menos 3/4 anos antes de trocar, e por mais que ele estivesse bem surrado kkkk, aguentou tempo o suficiente pelo preço que pague. Agora, mesmo que seja o mesmo modelo, não faço ideia se a Redragon modificou os componentes com o passar do tempo, então tenha em mente que é um mouse para 1/2 anos.

 

Sobre o teclado, meu irmão, minha namorada e alguns amigos já tiveram problema em relação ao LED e ao Switch, por mais que a Redragon mande switchs extras. Mas assim, não estou dizendo que ele VAI dar problema, cada um usa de uma forma o teclado e cada um cuida de um jeito... Mas por esse preço você consegue um teclado melhor, porém teria que mandar vir de fora.

 

Então se fosse esse mouse + um teclado de fora ( vou mandar o link ) valeria a pena a compra.

 

Teclado que eu falei

 

Só se atente na hora de escolher qual switch você quer, blue, red ou brown, por que muda o preço.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!