Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga a internet do nada


Posts recomendados

Meu notebook está meio que ligando o modo avião sozinho e o problema e que clicar no botão de desativar e ativar o modo avião não adianta ele meio que da uma travada aí eu tenho que ficar clicando no botão do modo avião várias vezes pra desbugar já tentei vários tutoriais desativar o modo avião do Pc e etc nunca funciona eu acredito que seja algum problema na placa de rede alguém sabe me informar o que devo fazer ? Estou pensando em comprar outra placa-mãe mas como meu notebook e montado eu não sei se vai servir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro você tentar um adaptador WiFi USB, e é até mais em conta que comprar uma placa-mãe nova. Lá em casa tem um notebook bem velho cheio de problemas, e um deles é na parte de rede. Via cabo, de vez em quando desconecta sozinho e a internet para de funcionar. Via WiFi, o sinal é fraco e também acaba parando de reconhecer o sinal depois de um tempo usando. A única forma de utilizar internet estável nele é com um adaptador USB, como esse:

 

https://www.amazon.com.br/Romacci-Adaptador-Wireless-Ethernet-Dongle/dp/B09B27M58T

 

O que eu tenho é bem desse modelo mesmo, mas eu tinha comprado no Aliexpress. Tem modelos mais potentes com 4 antenas, alguns até com Bluetooth integrado. Mas esse aí já serve bem melhor do que o WiFi original do notebook, que nem se quer suportava rede 5GHz, esse aí já suporta.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!